O programa Não vou Por Aí surgiu de um traço comum entre os participantes: 4 professores universitários, acostumados a pensar e falar, indignados com a mesmice e com equívocos que percebem ser usuais na análise de nossa sociedade. Um bate papo on line que se ampliou para o desejo de registrar estas análises. E um mínimo de organização para fazer disso um encontro com regularidade. Estava criado um programa que não pretende ser revolucionário, nem bombástico, nem ditar regras de conduta pra ninguém. Apenas observar e conversar.
Você pode enxergar como quiser: nós nos vemos como 4 homens experientes, todos acima dos 50 anos, acostumados com pessoas e uma sociedade em movimento, fazendo a ponte entre mundos e realidades diferentes. Leitura, estudo e vivência podem ajudar a gente a compreender outros pontos de vista.

OPINIÃO E RESPEITO
Há nos meus olhos ironias e cansaços...
O traço comum a todos os participantes é o respeito. Uma marca civilizatória que não sai de moda: respeitar e ser respeitado na hora de emitir opiniões.
Nem ciência, nem jornalismo, mas um olhar atento ao compreender o mundo, e uma palavra respeitosa, tão diferente do ódio que encontramos nas redes sociais.
Aqui não existe espaço para destruir pessoas e sistemas. Sempre opiniões serenas e equilibradas, nem sempre consenso, mas sempre respeito!
Conheça o time


D. Trench
CEO - Marketing
Milton Lara
Professor Universitário
Se formou em direito pela PUCSP, mas logo viu que nessa não era sua praia. Partiu para fazer a Pós-graduação em Propaganda e Marketing na ESPM. Trabalha com Marketing e Propaganda desde 1983. Foi professor da FAAP e do Mackenzie e de Pós-graduação em Faculdades do sul do país por 10 anos.

Sérgio Mota
Professor e Pesquisador
Possui graduação em Propaganda e Marketing pela ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing (1989), mestrado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2000) e doutorado em Administração de Empresas pela FEA/USP (2009). Professor e pesquisador da FATEC São Roque.
É quase um estudante profissional, com a diferença de que gasta dinheiro com isto. É bacharel em Arquitetura e em Direito, tem pós-graduação e mestrado. Foi professor universitário por 25 anos. Suas melhores qualidades são ser bom pai, bom marido, bom filho, bom irmão, bom tio e bom amigo. E são-paulino raiz.

Zeca Marques
Professor Universitário
Zeca Marques é professor universitário e paulistano, mas de nacionalidade portuguesa. Libriano, está sempre em busca de harmonia e de equilíbrio, ainda que fique indeciso sobre qual deve vir primeiro. Há décadas sofre no futebol pela Portuguesa e pelo Benfica.